Políticas de Devolução Vakker Joias
Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu um produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo percebeu que há algum defeito de fabricação ou o produto está em desacordo com o que foi solicitado, garantimos seu direito à troca ou devolução de acordo com os termos a seguir:
- Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
- Produto com defeito ou danificado: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.
Lembre-se: o primeiro passo para solicitar a devolução é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@vakker.com.br.
Para realizar a troca ou devolução, o produto não pode apresentar sinais de uso. O cliente é responsável pelos custos de envio diretamente para o nosso Centro de Distribuição. Assim que o item for recebido e estiver de acordo com as condições de devolução, realizaremos o reembolso, a troca ou o fornecimento de crédito em até 5 (cinco) dias úteis.
Nossa equipe estará à disposição para orientar você em todo o processo de Devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que o item está de acordo com as condições de devolução. Após a confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar os próximos passos.
- Trocar por outro produto que esteja disponível em nosso estoque;
- Receber a restituição do valor pago conforme a forma de pagamento utilizada no ato da compra.
Garantia: Todos os produtos da Vakker Joias têm garantia de 30 dias a partir da data de recebimento.
Para acionar a garantia, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o defeito. No vídeo, é indispensável que a embalagem original do produto (incluindo a embalagem dos Correios) seja mostrada.
O cliente também pode enviar fotos que comprovem o defeito de forma clara, incluindo a embalagem do produto.
Observação: A Vakker Joias não oferece assistência técnica e não possui assistências autorizadas. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe por meio do e-mail sac@vakker.com.br, que estará pronta para dar todo o suporte necessário.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre danos estéticos ocorridos após a compra, como quebras, rachaduras, arranhões ou qualquer outro tipo de avaria semelhante.
A garantia também não cobre:
- Danos causados por líquidos, mesmo em produtos resistentes à água;
- Danos resultantes de tentativas de conserto ou adaptações realizadas por terceiros;
- Uso impróprio de acessórios;
- Desgaste natural do produto, como arranhões ou sinais de uso;
- Redução aceitável da vida útil da bateria.
Perguntas Frequentes:
-
Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Após a devolução e confirmação do produto no nosso Centro de Distribuição, o novo item será enviado em até 5 (cinco) dias úteis, desde que atenda às condições de devolução. -
Em quanto tempo serei reembolsado?
Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será em forma de crédito em sua conta na loja online, podendo ser utilizado em futuras compras. Se o pagamento foi realizado via cartão de crédito, o reembolso será feito na próxima fatura ou em até 30 dias úteis, dependendo do banco emissor.
Salientamos que os administradores de cartão de crédito podem levar de 30 a 60 dias para que o estorno conste na fatura.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição através dos nossos Canais de Atendimento.
Atenciosamente, Equipe Vakker Joias.